Colaboração

As soluções de COLABORAÇÃO contemplam tecnologias inovadoras que promovem e facilitam a comunicação e engajamento entre colaboradores internos, parceiros e clientes.

Mais do que nunca, a forma como trabalhamos hoje requer colaboração e, frequentemente, envolve equipes espalhadas por diferentes locais e fusos horários. Empresas de todo mundo estão buscando promover um maior envolvimento por parte dos funcionários e oferecer melhores experiências aos clientes, para aumentar a produtividade e a agilidade nos negócios.

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COMUNICAÇÕES UNIFICADAS (CALLING)

As soluções de comunicações unificadas (UC) integram ferramentas como telefonia IP para chamadas de voz, correio de voz, mobilidade, compartilhamento de área de trabalho, mensagens instantâneas e muito mais. As soluções de UC estão disponíveis como software local, em nuvem ou como serviço (UCaaS)

Explore sobre a tecnologia de UC

Entre em contato para saber mais sobre:

  • Aplicações de Comunicações Unificadas;
  • Telefonia em nuvem (Cloud Calling);
  • Recursos de Segurança na Colaboração;

Eu quero:

  • Unificar voz, vídeo, dados e aplicativos móveis;
  • Tornar o trabalho dos meus colaboradores mais produtivo e intuitivo.

VÍDEO E WEB CONFERÊNCIA (MEETINGS)

Soluções de Vídeo e Web Conferência reúnem pessoas em qualquer local, usando qualquer dispositivo e com colaboração integrada. 

Permite reuniões, eventos e treinamentos online, promovendo o trabalho remoto com experiências de áudio e vídeo de alta qualidade.

E que dizer dos endpoitns de vídeo cada vez mais sofisticados e inovadores? Experimente uma colaboração cognitiva e de salas imersivas!

Entre em contato para saber mais sobre:

  • Salas de vídeo conferência (diferentes tipos e tamanhos).
  • Espaços de trabalhos inovadores.
  • Colaboração Cognitiva.

Eu quero:

  • Reunir minha equipe com soluções simples e intuitivas;
  • Habilitar reuniões online e o trabalho remoto, com experiências de áudio e vídeo de alta qualidade;
  • Promover eventos e treinamentos online, monitorar a atenção dos convidados e colher feedbacks em tempo real.

STATUS DE PRESENÇA E MOBILIDADE (MESSAGING)

As soluções de Status de Presença e Mobilidade permitem a troca eficiente de mensagens instantâneas entre colaboradores e suas equipes, permitindo a rápida visualização do status de presença de cada usuário.

Permita a colaboração através de qualquer dispositivo e em qualquer lugar, garantindo a mobilidade de suas equipes de trabalho.

Entre em contato para saber mais sobre:

  • Equipes e espaços colaborativos virtuais.
  • Automatização da comunicação através de Bots.
  • Segurança na troca de mensagens confidenciais.

Eu quero:

  • Manter pessoas e equipes de trabalho conectados a qualquer momento e em qualquer lugar;
  • Trocar informações confidenciais entre as minhas equipes de forma segura.

ENDPOINTS DE COLABORAÇÃO

Encontre desde telefones IPs até endpoints de vídeo conferência para todos os tipos e tamanhos de espaços de trabalho que você possui.

Automatize suas salas de reuniões e permita uma experiência inovadora com endpoints inteligentes e de fácil utilização!

Entre em contato para saber mais sobre:

  • Telefones IPs.
  • Endpoints de Vídeo Conferência.
  • Experiência imersiva.

Eu quero:

  • Design do meu ambiente de trabalho que promova a colaboração
  • Endpoints inteligentes que automatizem minha sala de reunião, crie baias colaborativas e outros espaços de trabalho inovadores
  • Participar de uma experiência de colaboração imersiva.

EQUIPES / GRUPOS COLABORATIVOS (TEAMS)

Permita a criação de equipes e espações de trabalho virtuais, promovendo a troca de mensagens instantâneas, compartilhamento de conteúdo e chamadas de voz e vídeo entre colaboradores e suas respectivas equipes.

Permita a comunicação de forma segura (com criptografia) através de qualquer dispositivo e em qualquer lugar, garantindo a mobilidade de suas equipes de trabalho.

Entre em contato para saber mais sobre:

  • Equipes e espaços colaborativos virtuais.
  • Automatização da comunicação através de Bots.
  • Segurança na troca de mensagens confidenciais.

Eu quero:

  • Manter pessoas e equipes de trabalho conectados a qualquer momento e em qualquer lugar;
  • Trocar informações confidenciais entre as minhas equipes de forma segura.

CONTACT CENTER

A solução de Contact Center possibilita a criação de uma Central de Atendimento sofisticada, segura e fácil de implantar e gerenciar.

E que dizer de um Contact Center Cognitivo? Ofereça inteligência integrada em todas as etapas da experiência do cliente e do agente. Veja como através de tecnologias como Inteligência Artificial, Machine Learning e análises de dados é possível promover uma experiência inovadora no atendimento de seus clientes finais.

Entre em contato para saber mais sobre:

  • Experiência inovadora do agente e supervisor.
  • Interação com os clientes através de múltiplos canais (omnichannel).
  • Jornada de atendimento ao cliente.

Eu quero:

  • Ajuda para transformar, reinventar e inovar a experiência do meu cliente nos atendimentos.
  • Conhecer melhor meus clientes para antecipar necessidades futuras.
  • Atender meus clientes através de canais diversos (voz, vídeo, e-mail, chat, bots, mídias sociais…).
  • Aumentar de forma mensurável e com visibilidade em tempo real a produtividade da minha equipe de atendimento ao cliente.

COLABORAÇÃO COGNITIVA

Os fluxos de trabalho atuais são complexos. O trabalho em equipe muitas vezes ocorre entre pessoas que estão em diferentes fusos horários e em locais onde a tecnologia desatualizada pode dificultar a interação. Uma solução de colaboração cognitiva integra inteligência de relacionamento e insights pessoais, Inteligência Artificial e Machine Learning, resultando em um melhor trabalho em equipe e jornadas mais proativas para o cliente.

Entre em contato para saber mais sobre:

  • Ambientes de trabalho inteligentes
  • Inteligência Artificial e Machine Learning nas ferramentas de colaboração

Eu quero:

  • Capacitar minhas equipes de alto desempenho e melhorar a experiência do cliente com inteligência artificial.
  • Salas de reuniões mais inteligentes para melhorar a produtividade da minha equipe.
  • Usar a colaboração e dados analíticos para trabalhar de forma mais inteligente e intuitiva.
  • Ter um assistente digital em minhas reuniões.
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