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Produtos de Colaboração

CISCO WEBEX CALLING

Unifique voz, vídeo, dados e aplicativos móveis. Aproveite a simplicidade e a facilidade de uma experiência de chamadas na nuvem capaz de transformar os negócios da sua empresa. Migre tranquilamente para a nuvem com o Webex Calling.

CISCO WEBEX MEETINGS – VÍDEO E WEB CONFERÊNCIA

Reúna pessoas em qualquer local e usando qualquer dispositivo através do Cisco Webex Meetings. Promova reuniões, eventos e treinamentos online, promovendo o trabalho remoto com experiências de áudio e vídeo de alta qualidade.

CISCO WEBEX TEAMS – MOBILIDADE E GRUPOS COLABORATIVOS

Permita a criação de equipes e espações de trabalho virtuais, promovendo a troca de mensagens instantâneas, compartilhamento de conteúdo e chamadas de voz e vídeo entre colaboradores e suas respectivas equipes. Permita a colaboração através de qualquer dispositivo e em qualquer lugar, garantindo a mobilidade de suas equipes de trabalho.

CISCO WEBEX – ENDPOINTS DE COLABORAÇÃO

Melhore a colaboração com endpoints inteligentes desenvolvidos para cada tipo de uso e espaços de trabalho. Automatize suas salas de reuniões e permita uma experiência inovadora com endpoints inteligentes e de fácil utilização!

CISCO CONTACT CENTER EXPRESS

O Cisco Unified Contact Center Express oferece uma solução de software segura, disponível e sofisticada para até 400 agentes, e portas de resposta de voz interativa (IVR – URA) fáceis de implantar e gerenciar. Essa solução omnicanal é ideal para contact centers formais e informais de pequeno a médio porte.

SUMUS – TARIFAÇÃO

O Software Sumus E-billing fornece o controle técnico e financeiro dos recursos corporativos, que vão desde da telefonia fixa e móvel até dados de impressões. Fornece diversos recursos para controle e gerenciamento das ligações, aliados às facilidades como mobilidade, alta Performance e disponibilidade da Informação, tudo isso através de um poderoso ambiente Web.

VOX – GRAVAÇÃO (ÁUDIO E TELA)

Sistema de gravação totalmente integrado com as ferramentas Cisco, possibilitando a gravação através do Communications Manager BIB (Built in Bridge), SIPREC e também do espelhamento de porta (Port Mirror). A solução da VOX é ideal para ambientes críticos e com grande volume ligações, como clientes do setor financeiro, varejo, corretoras e Call Centers.