Certificação CertiGov: garantindo integridade e conformidade na Added
A Added tem a satisfação de anunciar a conquista da continuidade na certificação CertiGov. Esse selo representa um reconhecimento sólido das práticas de integridade da empresa em seus processos, de ética. Mais do que isso, a certificação qualifica a Added para atuar com segurança nas vendas ao governo, atendendo à crescente demanda por fornecedores que adotem práticas sólidas de compliance nos setores público e privado.
Empresas certificadas pelo CertiGov demonstram seu compromisso contra a corrupção e o suborno, garantindo a disseminação desses princípios em toda a organização e entre seus colaboradores. Além disso, implementam boas práticas para mitigar os riscos de envolvimento em atividades ilícitas. O processo de certificação da Added envolveu uma avaliação minuciosa dos processos internos, riscos e conformidade com rigorosos padrões de integridade, além de treinamentos especializados.
“Esta conquista é de extrema importância para nós, pois passamos por uma avaliação rigorosa para comprovar nossas políticas antissuborno e anticorrupção, reforçando nossa reputação como uma empresa transparente e ética no mercado”, comenta Ricardo Okamura, diretor de operações da Added.
A certificação CertiGov baseia-se nos requisitos da Lei Anticorrupção brasileira (Lei 12.846/2013), norma ISO 37.001:2016, Foreign Corruption Practices Acts (FCPA – lei norte-americana anticorrupção no exterior), Bribery Act (versão do Reino Unido) e na Convenção da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) de combate à corrupção.
“O CertiGov não é apenas um selo para a empresa, mas também traz segurança para fornecedores, parceiros, clientes e o próprio governo, reduzindo riscos e fortalecendo as transações comerciais”, destaca Carolina Utida, diretora da CertiGov. Essa conquista reafirma o compromisso da Added com a transparência, integridade e conformidade em suas operações, impulsionando ainda mais sua credibilidade no mercado.